Se vc reparar a diferensa do Brito da primeira temporada para essa,vai ver que ele era bem mais "cheinho" antes.Agora ele esta muito mais magro!Confesso que quando o programa estreiou achei que ele estava com algum tipo de doença!Brito seve estar trabalhando muito!E ele é um ótimo apresentador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário